terça-feira, 21 de abril de 2015

Feriadinho de bobeira... e muito tesão. Que calor!!!

Após passar um feriadinho tranquilo, acho que o tesão acumulou! (risos)
Hoje estou num calor danado! Louquinho de tesão.
Espero que gostem.




domingo, 15 de março de 2015

Festinha no AP com Casada

Estava sem tempo para postar as últimas aventuras, estou aproveitando o final de semana para atualizar as festinhas mais recentes para vocês, espero que curtam.

Esta é uma casada que veio em Belo Horizonte só para dar pra mim, ela sempre foi louca pra me dar, o tesão estava tanto que não teve jeito, muito gulosa um tesão de mulher! Adorei espero repetir a dose em breve!









sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dentista Rabuda BH

Brincadeirinha com dentista... resolvi fazer somente fotos do rabo dessa mulher... vcs não tem noção o quanto essa mulher é gostosa! Adoro rabo grande!




domingo, 20 de julho de 2014

Sexo com gaúcha loira na copa do mundo

Fiquei algum tempo sem fazer nenhuma postagem devido a correria do dia a dia, sem tempo para entrar na net, finalmente hoje consegui um tempinho, para postar para vocês uma aventurinha inesquecível com essa gaúcha, que veio assistir os jogos da copa. Espero que curtam... gosto muito das mineiras, mas uma gauchinha também é uma boa pedida viu ! rs Adorei já quero outra loira dessas!




sábado, 21 de junho de 2014

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Tarde de muito calor e muito sexo com vizinha gostosa

Depois de uma tarde de muito calor e muito sexo com minha vizinha gostosa! Hora de refrescar para o segundo tempo rs, resolvi fazer essas fotos para vocês... espero que curtam...



domingo, 20 de abril de 2014

Estou com muito tesão e afim de muita sacanagem

Neste feriadão, tomando banho frio para ver se diminui o tesão, mas tá complicado, cada dia fico mais tarado, vejam a situação, estou muito afim de fazer muita sacanagem!